Séries: Diários de um Jovem Médico

facebooktwitterrssyoutubeinstagram

A Young Doctor’s Notebook, minissérie do canal britânico Sky Arts com Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Jon Hamm (Mad Men).

Baseado em uma série de contos de Mikhail Bulgakov, a minissérie em quatro partes acompanha um grupo de médicos russos após os eventos da Primeira Guerra Mundial. Apesar de viverem o mesmo personagem, Hamm e Radcliffe vão dividir a cena em momentos de humor.

No Brasil, a série chegou com o título de Diários de um Jovem Médico pela HBO, que ainda não divulgou uma data de estreia.

Ao recordar o início de sua carreira, Bomgard (Hamm) encontra sua versão jovem (Radcliffe), a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido.

Na segunda temporada, a história está situada no ano de 1918, período da guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Enquanto isso, Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor.

No elenco também estão Adam Godley (Breaking Bad, Suits), Rosie Cavaliero (Pat & Cabbage, Spy), Vicki Pepperdine (Getting On) e Paul Popplewell (Inside Men).

A segunda temporada tem quatro episódios produzidos pela Big Talk Productions em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm.

Fontes: Natália Bridi, Omelete  + Fernanda Furquim, Veja
facebooktwitter

Deixe um comentário

Google+