Seja um Médico Sem Fronteiras

facebooktwitterrssyoutubeinstagram

Atuando com MSF pelo mundo
Quando você decide juntar-se à equipe de Médicos Sem Fronteiras (MSF), faz mais do que uma escolha profissional; faz também uma opção de vida. Os profissionais do MSF são pessoas que, acima de tudo, acreditam no trabalho humanitário imparcial, neutro e independente realizado pela organização mundo afora e sentem-se motivadas por ele.

Os profissionais do MSF não são voluntários; recebem salários e participam de processos de seleção rigorosos, a fim de garantir a qualidade técnica e o comprometimento com os princípios da organização. Não são, no entanto, os salários que atraem e retêm os profissionais na organização e, sim, a satisfação de trabalhar por uma causa que contribui para a vida de tantas pessoas.

 

Como é um projeto de campo do MSF?
Atualmente, MSF mantém projetos em cerca de 70 países em meio a situações de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde. Cada um dos projetos tem sua particularidade e, em todos eles, a segurança das equipes e dos pacientes é aspecto fundamental. Entre os profissionais, a diversidade cultural é uma constante e a flexibilidade para adaptar-se às adversidades que possam surgir é uma característica essencial. 

Medicos Sem Fronteiras Cirurgiao Medicos Sem Fronteiras Anestesista Medicos Sem Fronteiras Ginecologista
Medicos Sem Fronteiras Medico Generalista Medicos Sem Fronteiras Pediatra Medicos Sem Fronteiras Epidemiologista

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O QUIZ PROFISSIONAL DO MSF

Trabalhe no Brasil
Atualmente, MSF não tem projetos humanitários no país, mas mantém, desde 2006, um escritório no Rio de Janeiro que atua nas áreas de Recrutamento e Seleção, Comunicação, Captação de Recursos e Suporte Médico aos Projetos em outros países, além de uma equipe de Administração e Finanças. Todos os profissionais recebem salário e têm carteira de trabalho assinada.

Veja se há vagas abertas e candidate-se
Acesse a página do MSF no LinkedIn

facebooktwitter

Deixe um comentário

Google+